I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado

Vem Aí em 2016 as Olimpíadas dos Pobres

OLIMPIADAS DE 2016!!!
O presidente Lula, o Brilhante, disse na China que quer a Olimpíada de 2016 no Brasil para os pobres.
A fim de ajudar o presidente, já selecionamos algumas provas especialmente preparadas para os pobres poderem dar medalhas ao nosso país:
1. Alongamento de carnê - o pobre vai até as Casas Bahia, estica o pagamento das 24 parcelas da geladeira e ganha uma medalha de ouro, que pode ser parcelada em até 36 vezes com juros de apenas 8% ao mês. É só até sábado.
2. Bala perdida ao alvo - a polícia invade a favela, e o pobre sempre leva bala na cabeça. Quem não correr é medalha de chumbo na certa.
3. 10.000 metros com engarrafamento e ônibus lotado - o pobre sai de casa na periferia e leva 3 horas para chegar ao trabalho. Quem rezar pro trânsito melhorar ganha uma medalha de Santo Expedito.
4. Assalto à distância - corrida noturna aonde o pobre tenta percorrer a maior distancia possível sem ser assaltado.
5. Revezamento 4 x 100 - o pobre e seus três dependentes devem passar o mês com R$ 100 per capita do bolsa família. Prova de extrema resistência!!!
6. 8 anos de Nadação - nessa modalidade o pobre tem que sustentar o ócio de um presidente que passa 8 anos sem fazer nada: uma nadação total.
7. Impunidade sincronizada - o pobre é submetido a ver a polícia federal prender e a justiça soltar, a polícia prender e a justiça soltar, tudo no maior sincronismo.ACRESCENTE-SE que a maior parte das lideranças lulistas e Yedistas, mais seus amigos aloprados vão concorrer ao ''ASSALTO TRIPLO''.
Abraços.César.

quinta-feira

Sintomas do ..."enta"... interessante!


Veja que interessante. ... a partir dos '...enta', temos quase todos esses sintomas,

provocados pela falta dos alimentos abaixo mencionados:

1. DIFICULDADE DE PERDER PESO
O QUE ESTÁ FALTANDO: ácidos graxos essenciais e vitamina A
ONDE OBTER: semente de linhaça, cenoura e salmão - além de suplementos específicos.

2. RETENÇÃO DE LÍQUIDOS
O QUE ESTÁ FALTANDO: na verdade um desequilíbrio entre o potássio, fósforo e sódio.
ONDE OBTER: água de côco, azeitona, pêssego, ameixa, figo, amêndoa, nozes, acelga, coentro e os suplementos.

3. COMPULSÃO A DOCES
O QUE ESTÁ FALTANDO: cromo
ONDE OBTER: cereais integrais, nozes, centeio, banana, espinafre, cenoura + suplementos.

4. CÂIMBRA, DOR DE CABEÇA
O QUE ESTÁ FALTANDO: potássio e magnésio
ONDE OBTER: banana, cevada, milho, manga, pêssego, acerola, laranja e água.

5. DESCONFORTO INTESTINAL, GASES, INCHAÇO ABDOMINAL
O QUE ESTÁ FALTANDO: lactobacilos vivos
ONDE OBTER : coalhada, iogurte, missô, yakult e similares

6. MEMÓRIA RUIM
O QUE ESTÁ FALTANDO: acetil colina, inositol
ONDE OBTER: lecitina de soja, gema de ovo + suplementos.

7. HIPOTIREOIDISMO (PROVOCA GANHO DE PESO SEM CAUSA APARENTE)
O QUE ESTÁ FALTANDO: iodo
ONDE OBTER: algas marinhas, cenoura, óleo, pêra, abacaxi, peixes de água salgada e sal marinho.

8.. CABELOS QUEBRADIÇOS E UNHAS FRACAS
O QUE ESTÁ FALTANDO: colágeno
ONDE OBTER: peixes, ovos, carnes magras, gelatina + suplementos

9. FRAQUEZA, INDISPOSIÇÃO, MAL ESTAR
O QUE ESTÁ FALTANDO: vitaminas A, C, E, e ferro
ONDE OBTER: verduras, frutas, carnes magras e suplementos.

10. COLESTEROL E TRIGLICERÍDEOS ALTOS
O QUE ESTÁ FALTANDO: Ômega 3 e 6
ONDE OBTER: sardinha, salmão, abacate, azeite

quarta-feira

Não é Comigo !!!

Esta é a história de quatro pessoas: TODO MUNDO, ALGUÉM, QUALQUER UM e NINGUÉM.

Havia um importante trabalho a ser feito e TODO MUNDO tinha certeza de que

ALGUÉM o faria.

QUALQUER UM poderia tê-lo feito, mas NINGUÉM o fez.

ALGUÉM zangou-se porque era um trabalho de TODO MUNDO.

TODO MUNDO pensou que QUALQUER UM poderia fazê-lo, mas NINGUÉM imaginou

que TODO MUNDO deixasse de fazê-lo.

Ao final, TODO MUNDO culpou ALGUÉM quando NINGUÉM fez o que QUALQUER UM

poderia ter feito.

Adesivo que circula em Brasília-DF.


Olhem o adesivo que as pessoas estão usando nos veículos que circulam em Brasília-DF.



terça-feira

O Catarino tem razão...leia por quê?

Lendo a postagem do Amigo e colega Catarino no último sábado,sobre o uso do Mal e Mau, lembrei de um problema de pontuação que também é uma das gafes que cometemos até mesmo involuntariamente, mas ocorre com frequência e isso pode alterar o que queremos expressar.
***Problema de Pontuação***
O ricaço, nas últimas, escreve o testamento às pressas, esquecendo a pontuação:
"deixo meus bens a minha irmã não ao meu sobrinho jamais será paga a conta do alfaiate nada dou aos pobres."
O sobrinho pontuou: "Deixo meus bens à minha irmã? Não. Ao meu sobrinho. Jamais será paga a conta do alfaiate. Nada dou aos pobres."
A irmâ pontuou: "Deixo meus bens à minha irmã. Não ao meu sobrinho. Jamais será paga a conta do alfaiate. Nada dou aos pobres."
O alfaiate pontuou: "Deixo meus bens à minha irmã? Não. Ao meu sobrinho? Jamais. Será paga a conta do alfaiate. Nada dou aos pobres."
Chega um descamisado: "Deixo meus bens à minha irmã? Não. Ao meu sobrinho? Jamais. Será paga a conta do alfaiate? Nada. Dou aos pobres."

sexta-feira

Conheça a história do Dr.Silva


Um país que não prestigia seus talentos não vai chegar a lugar algum, não terá futuro.
Pois veja só mais essa e saiba que não é só no futebol que exportamos talentos: A Coca-Cola levou 25 anos em intrincadas pesquisas secretas para desenvolver a Coca Zero, hoje um tremendo prodígio em vendas. O maior sucesso da empresa em 40 anos! Mas e o que o sucesso de uma das maiores multinacionais do mundo tem a ver com o pobre Brasil desperdiçar talentos? Você sabia? o pesquisador master do projeto Coca Zero, o cérebro por trás do sucesso, um cara super valorizado e comemorado pelos súditos de Mister Bush é um tal de doctor Silva. Só pode ser brasileiro com esse nome né? e se eu lhe disser que o primeiro nome dele é Raimundo? e nordestino, bichim! Pois é, o cara atende por doctor Raimundo Alves da Silva, nascido no sertão seco e sofrido do Ceará! Vale a pena conhecer sua incrível história que aqui resumo, com alguns floreios, confesso, de uma entrevista dele numa revista americana: A cidade natal de nosso doutor Raimundo é uma tal de Arneiroz (Arnei o que? quem ouviu falar?). Ela fica no alto sertão cearense, conhecido lá como região dos Inhamuns, 400 km ao sudoeste da capital Fortaleza. Lugarzinho longe de tudo, um poeiral danado e de muita miséria. Quando ele nasceu, há 45 anos, Arneiroz tinha só 6 anos que havia se emancipado do município de Tauá (importantíssimo saber, um pouco de cultura pros brô!). Não tinha quase nada em Arneiroz da civilização tecnológica. Coca-Cola só tinha em Tauá! A família Silva morava na zona rural, em um sítiozinho distante da cidade (ou era vila?), de colégio, posto de saúde e tudo o mais. Na casinha da família não havia nem luz, água encanada, piso, nem fogão! O pai de nosso gênio de cabeça chata se mandou de lá fugindo da seca para São Paulo (sempre Sampa, meu!). Somente depois de algum tempo e de arranjar emprego numa obra (depois, melhor de vida foi porteiro) e conseguir um barraco, trouxe a mulher (com o maior barrigão, claro) e mais cinco filhos. O da barriga morreu no caminho e o Raimundim, seu nome familiar, era o mais novo, o caçula. Portanto o nosso herói aqui foi um pau de arara! Quando chegou em Sampa, com seis anos, ele já era meio assim auto-didata. Praticamente se alfabetizara sozinho, já que pouco conseguia ir à escola no sertão, porque ficava muito longe de casa e o 'fusca' da família, um jumento, morrera de fome e sede na seca. A mãe era analfabeta e o pai quase, mas mesmo assim, naquele tempo, cuidava só da roça, da sobrevivência, não tinha tempo para ensinar os moleques barrigudinhos (de verme).
'Raimundim', 'caba da peste', teve que trabalhar e estudar ao mesmo tempo desde criança... um sacrifício danado! Ele, na entrevista, cita agradecido ao pai, pobre mas trabalhador e dedicado à família e que em São Paulo fez muitos sacrifícios para que nosso dedicado Raimundim estudasse e se formasse (como ele diz: 'e virasse gente'). Esforçado, persistente, 'inteligente da gota', dedicado ao extremo e outros adjetivos mais, ele conseguiu passar no vestibular para a Química da USP e a partir daí decolou!
Após graduar-se, conquistou uma bolsa de uma ONG para pós-graduação em Campinas, depois outra para mestrado, seguida de doutorado no famoso Massachusetts Institute of Technology, nos States.
Aí os gringos conheceram o 'danadim'! Viram logo que ele era uma mina. Claro que não deixaram mais o doctor Silva voltar para a terra dos impostos altos com baixa qualidade de serviços públicos, ensino de m., saúde de b., políticos f.d.p. corruptos. Foi contratado pela Coca em Atlanta e lá fez uma ascendente e brilhante carreira.
É hoje um nome tremendamente respeitado e valorizado no meio acadêmico, tecnológico e científico dos Estados Unidos. É o cara! É uma história bonita, de sucesso e digna de exemplo a desse cearense danado da molesta!. Quando beber uma Coca Zero, lembre-se que seu alquimista inventor foi um brasileiro, nascido bem pobre, fugido da seca, que venceu por esforço próprio.

A Mulher Perfeita...Que maldade...

video

quarta-feira

Veja nova Carteira de Identidade para 2009


Modelo do Novo Documento
A partir de 2009, essa será a nova carteira de identidade que deixa de ser RG e será chamada de RIC (Registro de Identidade Civil). Ela terá informações de RG, CPF e Título de Eleitor e terá modelo e tamanho dos cartões de crédito.
Um chip vai adicionar informações como cor da pele, altura e peso. As impressões digitais não serão mais no método dedão na tinta mas sim escaneadas e as informações serão enviadas para um banco de dados do INI - Instituto Nacional de Identificação da Polícia Federal, alimentando o Sistema Automático de Identificação de Impressões Digitais.
Itens de segurança como dispositivo anti-scanner, imagens ocultas e palavras impressas com tinta invisível, fotografia e impressão digital a laser e a possibilidade de armazenar no chip, informações trabalhistas, previdenciárias, criminais e o que mais for necessário, vem a ser o grande diferencial do novo documento.

terça-feira

Rolando Boldrin indignado com políticos

Sinto vergonha de mim... (ASSISTA!!!)

Este vídeo foi enviado para todos os senadores. Só se espera que o Sr. Lula não mande a TV Cultura fazer com o Boldrin, a mesma coisa que fizeram com a Salete Lemos e a Record com o Boris Casoy. Entrem no site e vejam o vídeo Senhores senadores e Senadoras, Governadores e Governadoras, quem sabe lhes bata a porta da educação, do patriotismo, da dignidade, da honra e também da justificativa da educação que lhes deram, se não, escute uma bobagem que aos corações vis não lhes faz honra.


Dê alguns minutos de atenção:

O mínimo a se fazer é repassar, repassar para o Brasil inteiro escutar e pensar a respeito.

http://www.rolandoboldrin.com.br/video/

segunda-feira

Célula-tronco é o futuro do tratamento dentário

Os tratamentos contra as doloridas cáries, maior problema bucal dos brasileiros, pode ter um novo aliado: as células-tronco. Estudos feitos na Universidade de Brasília (UnB) já conseguiram dar dois passos importantes nessa área. O primeiro deles foi estabelecer o melhor meio de cultura. O segundo, identificar e comprovar a existência destas células verificando seus aspectos morfológicos e de desenvolvimento.

De acordo com a cirurgiã-dentista Leliane Macedo de Souza, mestranda do Departamento de Odontologia da Faculdade de Ciências da Saúde (ODT), que desenvolve a pesquisa no Laboratório da Biologia Molecular da UnB , há uma expectativa de as células-tronco ajudarem a regenerar os tecidos que se perdem durante a infecção bacteriana.

Se essa capacidade for comprovada e reproduzida, a polpa retirada do dente nos tratamentos de canal também poderá ser regenerada. Assim, os tratamentos restauradores estarão aptos a utilizar células-tronco associadas a fatores de crescimento para melhorar a cicatrização e preencher as cavidades comprometidas pela cárie, evitando o uso de material empregado hoje, sujeito a infiltrações e desgaste.

“Esse estudo coloca a UnB e o Brasil na vanguarda de estudos com células-tronco adultas”, afirma Leliane. Hoje, o conhecimento científico na área já vem sendo desenvolvido nos Estados Unidos, em vários países da Europa (Itália, França, Inglaterra) e Japão, entre outros.

Os pesquisadores também vislumbram que a tecnologia vai ajudar a manter a integridade dos tecidos periodontais (gengiva), como já vem sendo utilizada para indução de reconstrução de tecidos da face perdidos por câncer ou traumas, tendo em vista a importância do tecido para a sustentação dos dentes. No futuro, cientistas vislumbram a possibilidade de produzir dentes inteiros ou porções para restaurações.

As células-tronco isoladas dos dentes podem se diferenciar em outros tipos celulares, além daqueles relacionados ao órgão dentário, como para o tecido adiposo (gordura), cartilaginoso, ósseo e até em tipos neurais. Por isso têm sido foco de grande interesse da comunidade científica mundial.

Multiplicação

O primeiro desafio da equipe era descobrir como multiplicar as células em laboratório, ou seja, cultivá-las. Existem diferentes formas de atingir esse objetivo descritas em trabalhos feitos no exterior, mas os pesquisadores da UnB queriam saber se seria possível alcançá-lo com os recursos disponíveis para o grupo no Brasil.

A dentista Juliana Bittar, formada pela UnB, analisou as várias possibilidades para identificar a mais eficiente e concluiu que era, sim, possível obtê-las. O estudo foi premiado em um congresso nacional da Sociedade Brasileira de Pesquisa Odontológica (SBPqO) e será apresentado nos Estados Unidos em outubro. Com o avanço dessa etapa, o grupo pretende desenvolver outras pesquisas. Porém, necessita de investimentos e apoio das instituições de fomento à pesquisa.

Caracterização
O segundo passo veio com a pesquisa de Leliane. Ela conseguiu identificar células-tronco em meio a inúmeras outras células que crescem em uma cultura. De uma maneira geral, a porcentagem de células-tronco é bem reduzida nos tecidos e órgãos já adultos. Representam menos de 1% do total de unidades.

A identificação de células tão raras no meio de outras mais abundantes somente pode ser determinada com a utilização de técnicas muito apurada. Esta foi a etapa desenvolvida na pesquisa desenvolvida por Leliane e sua equipe.

Para tanto, a dentista usou grupos de células cultivados nos períodos de 14 e 21 dias. Depois desse prazo, aplicou um conjunto de reagentes específicos para a identificação destas células, depois processados em equipamentos que geram imagens gráficas das quantidades e dos tipos positivamente marcados de células-tronco. O aglomerado se destacava do restante do material. Um deleite para qualquer pesquisador da área.

Com o objetivo de confirmar os resultados, cada experimento, que utilizou a polpa de dentes permanentes e de leite, foi repetido três vezes. Para realizar esses experimentos, o estudo usou enzimas, soluções e reagentes importados, de altíssimo custo, como por exemplo, um conjunto de enzimas para captar as células do dente (nervo), que custou o equivalente a 2.700 reais o grama.

Por isso, as pesquisadoras ressaltam a necessidade de mais investimentos e apoios nesta nova linha de pesquisa. O custo para realizar as pesquisas ainda é alto, mas Leliane acredita que, com o domínio das técnicas de produção, os tratamentos com células-tronco se tornarão acessíveis.

Fonte: UnB Agência

quarta-feira

Jornalista se revolta com Renato Aragão

----- Original Message ----- Aos que atendem os apelos da mídia, principalmente das que se dizem caritativas e pregadoras do bem. "Tudo não passa de hipocrisias"

Quinta, 23 de julho de 2008

Querido Didi,

Há alguns meses você vem me escrevendo pedindo uma doação mensal para enfrentar alguns problemas que comprometem o presente e o futuro de muitas crianças brasileiras. Eu não respondi aos seus apelos (apesar de ter gostado do lápis e das etiquetas com meu Nome para colar nas correspondências).
Achei que as cartas não deveriam sem endereçadas à mim. Agora, novamente, você me escreve preocupado por eu não ter atendido as suas solicitações. Diante de sua insistência, me senti na obrigação de parar tudo e te escrever uma resposta.
Não foi por 'algum' motivo que não fiz a doação em dinheiro solicitada por você. São vários os motivos que me levam a não participar de sua campanha altruísta (se eu quisesse poderia escrever umas dez páginas sobre esses motivos). Você diz, em sua última Carta, que enquanto eu a estivesse lendo, uma criança estaria perdendo a chance de se desenvolver e aprender pela falta de investimentos em sua formação.
Didi, não tente me fazer sentir culpada. Essa jogada publicitária eu conheço muito bem. Esse tipo de texto apelativo pode funcionar com muitas pessoas mas, comigo não. Eu não sou ministra da educação, não ordeno e nem priorizo as despesas das escolas e nem posso obrigar o filho do vizinho a freqüentar as salas de aula. A minha parte eu já venho fazendo desde os 11 anos quando comecei a trabalhar na roça para ajudar meus pais no sustento da minha família. Trabalhei muito e, te garanto, trabalho não Mata ninguém. Muito pelo contrário, faz bem! Estudei na escola da zona rural, fiz Supletivo, estudei à distância e muito antes de ser jornalista e publicitária eu já era uma micro empresária.
Didi, talvez você não tenha noção do quanto o Governo Federal tira do nosso suor para manter a saúde, a educação, a segurança e tudo o mais que o povo brasileiro precisa. Os impostos são muito altos! Sem falar dos Impostos embutidos em cada alimento, em cada produto ou serviço que preciso comprar para o sustento e sobrevivência da minha família.
Eu já pago pela educação duas vezes: pago pela educação na escola pública, através dos impostos, e na escola particular, mensalmente, porque a escola pública não atende com o ensino de qualidade que, acredito, meus dois filhos merecem. Não acho louvável recorrer à sociedade para resolver um problema que nem deveria existir pelo volume de dinheiro arrecadado em nome da educação e de tantos outros problemas sociais.
O que está acontecendo, meu caro Didi, é que os administradores, dessa dinheirama toda, não têm a educação como prioridade. Pois a educação tira a subserviência e esse fato, por si só não interessa aos políticos no poder. Por isso, o dinheiro está saindo pelo ralo, estão jogando fora, ou aplicando muito mal. Para você ter uma idéia, na minha cidade, cada alimentação de um presidiário custa para os cofres públicos R$ 3,82 (três reais e oitenta e dois centavos) enquanto que a merenda de uma criança na escola pública custa R$ 0,20 (vinte centavos)! O governo precisa rever suas prioridades, você não concorda? Você pode ajudar a mudar isso! Não acha?
Você diz em sua Carta que não dá para aceitar que um brasileiro se torne adulto sem compreender um texto simples ou conseguir fazer uma conta de matemática. Concordo com você. É por isso que sua Carta não deveria ser endereçada à minha pessoa. Deveria se endereçada ao Presidente da República. Ele é 'o cara'. Ele tem a chave do Cofre e a vontade política para aplicar os recursos. Eu e mais milhares de pessoas só colocamos o dinheiro lá para que ele faça o que for necessário para melhorar a qualidade de vida das pessoas do país, sem nenhum tipo de distinção ou discriminação. Mas, infelizmente, não é o que acontece...
No último parágrafo da sua Carta, mais uma vez, você joga a responsabilidade para cima de mim dizendo que as crianças precisam da 'minha' doação, que a 'minha' doação faz toda a diferença. Lamento discordar de você Didi.. Com o valor da doação mínima, de R$ 15,00, eu posso comprar 12 quilos de arroz para alimentar minha família por um mês ou posso comprar pão para o café da manhã por 10 dias.
Didi, você pode até me chamar de muquirana, não me importo, mas R$ 15,00 eu não vou doar. Minha doação mensal já é muito grande. Se você não sabe, eu faço doações mensais de 27,5% de tudo o que ganho. Isso significa que o governo leva mais de um terço de tudo que eu recebo e posso te garantir que essa grana, se ficasse comigo, seria muito melhor aplicada na qualidade de vida da minha família.
Você sabia que para pagar os impostos eu tenho que dizer não para quase tudo que meus filhos querem ou precisam? Meu filho de 12 anos quer praticar tênis e eu não posso pagar as aulas que são caras demais para nosso padrão de vida. Você acha isso justo? Acredito que não. Você é um homem de bom senso e saberá entender os meus motivos para não colaborar com sua campanha pela educação brasileira.
Outra coisa Didi, mande uma Carta para o Presidente pedindo para ele selecionar melhor os ministros e professores das escolas públicas; pedindo a ele para não ofereçer cargos para politicos fracassados, cabos eleitorais ou apadrinhados politicos. Isto não tem dado certo! Só escolher quem, de fato, tem vocação para ser ministro e para o ensino. Melhorar os salários, desses profissionais, também funciona para que eles tomem gosto pela profissão e vistam, de fato, a camisa da educação. Peça para ele, também, fazer escolas de horário integral, escolas em que as crianças possam além de ler, escrever e fazer contas possa desenvolver dons artísticos, esportivos e habilidades profissionais. Dinheiro para isso tem sim! Diga para ele priorizar a educação e utilizar melhor os recursos.
Bem, você assina suas cartas com o pomposo título de Embaixador Especial do Unicef para Crianças Brasileiras e eu vou me despedindo assinando...

Eliane Sinhasique
Mantenedora Principal dos Dois Filhos que Pari

P.S.: Não me mande outra carta pedindo dinheiro.
Se você mandar, serei obrigada a ser mal-educada: vou rasgá-la antes de abrir.

PS2* Aos otários que doaram para o criança esperança.
Fiquem sabendo, as organizações Globo entregam todo o dinheiro arrecadado à UNICEF e recebem um recibo do valor para dedução do seu imposto de renda. Para vocês a Rede Globo anuncia: essa doação não poderá ser deduzida do seu imposto de renda, porque é ela quem o faz.

PS3* E O DINHEIRO DA CPMF QUE PAGAMOS DURANTE 11(ONZE) ANOS?
MELHOROU ALGUMA COISA NA EDUCAÇÃO E NA SAÚDE DURANTE ESSES ANOS?
BRASILEIROS PATRIOTAS DIVULGUEM ESSA REVOLTA....

domingo

Ligue de graça de um orelhão


Ligar de um orelhão sem gastar o cartão.
Para ligar de um orelhão sem pagar nada é muito fácil, primeiro você terá que ter um cartão de 50 unidades novo, depois é só você ir a um orelhão colocar o cartão e ligar para o número desejado, logo quando a pessoa atender, você tem que pressionar a tecla "9" e retirar o cartão.

Lembre-se, você tem que segurar a tecla "9" durante toda conversa, eu aconselho que você peça a ajuda de um amigo, mas se a conversa for particular, dai é melhor você ficar sozinho.
Vai lá e tenta, se não der certo me avisa, comigo deu.Não tenho culpa se o sistema tem falhas.
Nota: As operadoras agradecem em nome do povão brasileiro explorado em tudo...

segunda-feira

Astronauta confirma Ovnis


Astronauta confirma Ovnis
:: Acid ::


Em entrevista concedida esse mês ao radialista Nick Margerrison, o ex-astronauta da NASA Edgar Mitchell - 77 anos, participante do vôo da Apolo 14 à Lua - confirma a expectativa de toda a comunidade ufológica de que toda (ou pelo menos parte) da verdade sobre o fenômeno UFO está para ser admitida pelo governo americano e, por consegüinte, uma provável abertura dos arquivos secretos. Na entrevista ele diz que a divulgação será ainda este ano ou no ano que vem.

Mitchell afirmou "vi algumas fotos e a aparência dos extraterrestres é similar à imagem tradicional que está difundida sobre eles, que são de tamanho pequeno e grandes olhos e cabeça, estranhos para os seres humanos", e que "contam com avançada ciência e tecnologia, incomparáveis às ciências humanas". Adiantou que "se eles fossem hostis à raça humana, já teríamos desaparecido".

"Fui muito privilegiado em ter estado num grupo restrito que sabe que temos tido visitas em nosso planeta e que o fenômeno OVNI é real. Existem extraterrestres e muitos OVNIs têm visitado a Terra e realizado contatos de terceiro grau com funcionários da NASA. Estive nos círculos militares e de inteligência, que sabem mais do que o público; sim, temos sido visitados. E, lendo os arquivos recentes, vi que isso ocorreu várias vezes".

"É real o Caso Roswell".

"Digo que me atrevo a revelar a verdade sobre as visitas dos extraterrestres à Terra e que não temo pela minha própria segurança. Outros astronautas também o sabem, há anos. Armstrong também viu OVNIs". Segundo dizem, ao aterrissar na Lua com o módulo lunar Eagle, ele viu três OVNIs de 15 a 30 metros de diâmetro. Convém notar que Armstrong deu uma declaração bem critica na cerimônia dos 25 anos da missão Apollo 11, onde disse aos estudantes: "Vocês estão entre os melhores da América. Pra vocês digo que só completamos o começo. Deixamos a vocês muitas coisas por fazer. Há grandes idéias não-descobertas... Avanços disponíveis para aqueles que removerem uma das camadas que protegem a Verdade".

Sem demora, autoridades da NASA se apressaram em desmentir que a agência tenha qualquer envolvimento com OVNIs e negou estar envolta por algum tipo de ocultamento de informações sobre a vida extraterrestre neste planeta ou em qualquer outro lugar do universo. Segundo eles, "Edgar Michel é um grande estadunidense, mas a NASA não compartilha de suas opiniões sobre o assunto".

Mitchell não foi o primeiro astronauta a falar abertamente sobre o assunto.

Edwin "Buzz" Aldrin Jr viu e filmou, junto com os colegas, um UFO que parecia acompanhar a nave. Veja a entrevista (com a filmagem) aqui:



Gordon Copper também já falou sobre OVNIs e o caso Roswell, e neste vídeo ele fala sobre um UFO que filmou POUSANDO aqui na Terra (mostrando trens de pouso e tudo) e cujo conteúdo foi confiscado pela aeronáutica:



Ouça o áudio da entrevista de Mitchell (em inglês)

Acid é uma pessoa legal e escreve o Blog (Saindo da Matrix).
"Não sou tão careta quanto pareço. Nem tão culto.
Não acredite em nada do que eu escrever.
Acredite em você mesmo e no seu coração."

sexta-feira

Reserve sua passagem para o espaço


Empresário divulga fotos de nave espacial para turistas:



O empresário inglês Richard Branson revelou nesta quarta-feira (23) as primeiras imagens externas do seu protótipo de nave espacial para turistas. Segundo seus planos, a SpaceShipTwo deve fazer passeios regulares no espaço a partir do próximo ano. Os primeiros testes devem ocorrer já em 2008.

Mesmo antes do vôo inaugural, mais de 200 pessoas já fizeram depósitos que somam US$ 30 milhões ao todo para garantir um lugar na nave. O custo da passagem individual é de US$ 200 mil. Entre os passageiros ilustres com passagem garantida estão o físico Stephen Hawking e a atriz de novelas americana Victoria Principal.
A empresa Virgin Galactica faz parte do grupo Virgin, de propriedade de Branson, que inclui uma companhia áerea, de turismo e de varejo.