I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira

Narcisista safado...



Ele era completamente narcisista, bonito e tomava muito sol...
Certa manhã, parou nu frente ao espelho para admirar o corpo e notou que estava todo bronzeado, à exceção do pênis. Então, decidiu fazer algo a respeito. Foi à praia, despiu-se completamente e cobriu-se todo de areia, menos aquilo...


Duas velhinhas vinham caminhando pela praia. Uma delas segurava uma bengala para ajudar seu caminhar. E ao ver aquela coisa saindo da areia, começou a dar voltas ao redor, observando-o.
Quando se deu conta do que era, disse:
-'Não há justiça no mundo'.
A outra anciã, que também observava com curiosidade, perguntou-lhe a que se referia.

A do bastão respondeu:
- Olha isso!!!
Aos 20 anos, me dava curiosidade;
Aos 30, me dava prazer;
Aos 40, me enlouquecia;
Aos 50, tinha que pedir;
Aos 60, rezava por ele;
Aos 70, me esqueci que existia;
Agora que tenho 80,
crescem no solo e... já tô muito velha pra me agachar!!!

Nenhum comentário: