I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo

SEDUTORAS



Uma noiva, uma amante e uma casada decidiram fazer uma brincadeira: seduzir seus homens usando uma capa, corpete de couro, máscara e botas de cano alto.

No dia seguinte, a noiva contou a experiência:

- Quando meu noivo me viu de corpete de couro, botas altas e máscara nos olhos, foi à loucura, disse que eu era a mulher da sua vida e fizemos amor apaixonadamente.

Então, a amante narrou sua versão:

- O meu amante me viu usando todos aqueles badulaques, não disse nada, se atirou sobre mim, me agarrou e quase morremos de tanto amor.
Aí foi a vez da casada:


- Quando o meu marido chegou em casa e me viu usando aquela roupa, toda de couro preto, foi sucinto:

- Fala aí, Batman. Cadê a janta?

Um comentário:

CavaleiroVirtual disse...

Salve, Confrade!
hahahahah!!! ÓTIMAAA!!! É claro que é apenas uma divertida brincadeira mas, nos chama também a atenção para um câncer na relação matrimonial, a saber: A ROTINA! É comum os casais depois de algum tempo, negligenciarem o exercício da sedução, como se o carinho fosse apenas uma conseqência, a fidelidade um direito adquirido e o sexo, uma obrigação! Muitas vezes os conjuges passam a tratar seus parceiros apenas como inevitáveis adendos de suas vidas; e ambos passam a "suportarem-se". Isso pode tornar o cotidiano de qualquer casal, uma verdadeira tortura!
Caro mestre, deixo-lhe o meu abraço fraterno e espero que me aceite como mais um admirador de seu trabalho!
Este seu Confrade: Max Costa