I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira

Direcione seu olhar para o bem

Alheios a qualquer atrocidade que possamos viver nos dias de hoje, não podemos deixar passar em branco as nossas atividades junto àqueles que nos cercam, preferencialmente, parentes amigos e colegas, nos locais de trabalho e outros. Apesar de nos surpreendermos com diferentes atitudes que, eventualmente, são tomadas de forma inescrupulosa, ao serem expostas em meio ao mundo em que vivemos, surpreendendo-nos com as intenções e termos empregados frente às manifestações que discorremos em diferentes atividades e pensamentos, quando nos expressamos literalmente.

Bem, isso que estou dizendo, nada mais é do que a avaliação que faço e certas pessoas que entendo como competentes, mas, ao mesmo tempo, dúbias e sem objetividade, ao contestar pensamentos e manifestações que, eventualmente, exponho, denotando, com isso, falta de entendimento em relação aos pensamentos expostos.
Segue abaixo, uma combinação de acontecimentos que todos deveríamos ter no decorrer de nossas vidas. Entendo, estas próximas seis frases expressas por Somar Amir, como muito sinceras e de um aconselhamento socioeducativo esplendoroso, colocando qualquer indivíduo no caminho mais justo a seguir, senão vejamos:

·         Quando estiver em dificuldades e pensar em desistir, olhe para trás e lembre dos obstáculos que já superou.

·         Se tropeçar e cair, não fique prostrado, olhe para frente e esqueça o passado.


·         Ao sentir-se orgulhoso por alguma realização pessoal, olhe para dentro e sonde suas motivações.

·         Antes que o egoísmo o domine enquanto seu coração é sensível, olhe para o lado e socorra aos que o cercam.


·         Na escala rumo às altas posições, no afã de concretizar seu sonho, OLHE PARA BAIXO e observe se não está pisando em alguém.

·         Em todos os momentos da vida, seja qual for a sua atividade, olhe para cima e busque a aprovação de Deus.


Acredito que, se todos nós meditássemos e colocássemos em prática estes pensamentos cheios de simplicidade e coerência, afastaríamos este mundo perverso e cheio de hipocrisia que nos cerca e estaríamos cobertos de honestidade.


Fares Nader Fares.

Comente este artigo.

Nenhum comentário: