I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira

Transforme suas desculpas em seus motivos.


A diferença básica entre uma pessoa fracassada e uma pessoa de sucesso é a forma como ENXERGAM o mundo ao seu redor.


As fracassadas enxergam muitas DESCULPAS. Para tudo elas possuem uma boa história para justificar porque não conquistaram seus objetivos até hoje. Umas dizem que é por falta de tempo, outras por falta de dinheiro, outras porque não possuem perfil, outras porque o chefe é ruim e assim por diante.

Já as pessoas de sucesso, os vencedores, enxergam MOTIVOS. Se elas não possuem dinheiro, querem fazer algo para ter mais dinheiro. Se elas estão sem tempo, vão fazer coisas que lhes dê mais tempo. Se não possuem determinada habilidade, vão buscar desenvolver essa habilidade. Se o chefe não permite que elas vençam, elas vão vencer o chefe, mudar de empresa ou começar um negócio próprio. Elas transformam problemas em MOTIVOS para vencer e mudar de vida.

Enquanto você ficar usando desculpas para não viver a vida de seus sonhos, você continuará sendo quem você é tendo os resultados que você vem tendo. Não tem como ser diferente! É uma questão lógica e que é regida pelas leis da natureza. Como diz meu mentor, Jim Rohn, “para ter mais amanhã, você precisa ser mais do que é HOJE”.

Cada desculpa que você usou em sua vida serviu apenas para você ficar confortável com seu baixo desempenho. É isso mesmo! Toda desculpa só serve para você não reavaliar o resultado, não enfrentar seus medos e não pensar em um plano melhor para a próxima vez.

Que tal listar no papel todas as desculpas que você vem usando ultimamente e descrever o que você pode fazer para resolver cada uma delas DE UMA VEZ POR TODAS? Que impacto essa ação terá em sua vida?

Nosso desejo é que você decida se tornar uma PESSOA DE SUCESSO. Que você decida se tornar um VENCEDOR. Porque, com toda a certeza, este é um caminho muito melhor para VOCÊ.

Tenha um excelente dia.



Comente este artigo.

Nenhum comentário: